Corretor de Imóveis Online – Rede CETEPS

Com mais da metade da população brasileira conectada, cerca de 85 milhões de internautas, o Brasil é hoje o 5º país no mundo em acesso à internet.

A explosão do uso de dispositivos móveis como smartphones e tablets contribui significativamente para esse número, já que os celulares são a porta de entrada para 31% de todos os acessos à rede. A possibilidade de se comunicar com esse público de forma eficiente e direta, expondo seus imóveis em uma verdadeira vitrine de alto alcance faz a rede um ambiente indispensável para o corretor de imóveis que deseja alavancar suas vendas e ganhar seu espaço no mercado. E ter uma estratégia de marketing digital é a única maneira realmente efetiva de conquistar visibilidade e de chegar até o seu cliente em potencial na rede.

A cada dia cresce mais o número de engajamentos e vendas de imóveis através de resultados do marketing digital, e muita gente ainda está de fora deste tipo de mídia considerada como um investimento muito mais baixo do que outros tipos de veiculações. Para veicular a intermediação de imóveis na internet, é preciso ter o CRECI definitivo! Capacite-se, inove seus conhecimentos na área e boas vendas!


OBTENHA SEU CRECI EM 6 MESES (Tempo Mínimo/ Varia Conforme a Região e Ritmo do Aluno)

OBJETIVO: Primeiro passo para quem quer habilitar como corretor de imóveis podendo atuar nas mais variados segmentos do ramo imobiliário tais como: compra e venda, locação incorporação, administração de imóveis, intercâmbio e avaliação imobiliária. Além de formar profissionais com conhecimento técnico-científico em negócios na área Imobiliária, capazes de atuar de forma empreendedora, empregando modelos inovadores de gestão, para atender as exigências do mercado imobiliário.

No Estado de Mato Grosso: As aulas presenciais e a avaliação final, acontecerão no fim de cada modulo/disciplina, as aulas presenciais não são obrigatórias, os docentes estarão na unidade escolar a disposição para dirimir dúvidas e ministrar o conteúdo programado, já na avaliação final é obrigatória a presença na unidade escolar; Em regra as aulas e avaliação presencial serão aplicadas quinzenalmente, para os alunos da Capital e baixada, já para os alunos do interior, em virtude da distancia logística, as avaliações serão aplicada no fim dos noves módulos, ou no decorrer do curso, em três etapas, (de três em três módulos), obedecendo a realização das atividades de cada disciplina na plataforma de ensino, vide o calendário.

No Estado de Mato Grosso do Sul: Há duas opções de turmas, ambas na modalidade a distância, em que o aluno acessa a plataforma de estudo e se programa para comparecer nas aulas presencias ou em um sábado por mês ou ás terças e quarta-feira, quinzenalmente.

No Estado de Rondônia: O ensino é presencial.

CETEPS – Única com mais de 5000 mil corretores formados no estado e com certificação reconhecida CEE-MT/ CRECI-MT/ CEE-MS/ CRECI-MS /CRECI-RO e COFECI;

MT – (65) 3028-7665 / 3627-7665 / 3052-7665
MS – (67) 3029-1704 / (67) 9 9162-5114
RO – (69) 3043-0005 / 3043-0007

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.

Quer receber novidades e promoções?

Curta e receba novidades e promoções para a sua casa ;)
Rede CETEPS
0

TOP

X